Marcos Antonio Grecco Secrets



Nãeste existe modo por se realizar sabãeste líquido por cold process, este processo a todos os momentos tem de que ser a quente.

Sim, é dificil encontrar o KOH, é um produto controlado e só Têm a possibilidade de ser comprado até 2kg/mes por pessoa, desprovido autorizaçãeste da Polícia Federal.

Eu sou usando uma dúvida em relação ao ph. Eu li de que este ph Ainda mais adequado (menos agressivo) para o sabonete líquido seria este fisiológico, em torno do 4-6. Seria possível mudar o ph desse sabonete líquido isento estragar a formulaçãeste?

Gostaria por realizar tanto sabonete líquido quanto em barra “cold process” do óleo do Castanha do País do futebol.

Fui pesquisar Ainda mais sobre isso como não tinha entendido, actualmente está tudo ok, consegui realizar o sabonete líquido e ficou lindo e transparente! estou muito feliz, actualmente queria me aventurar Ainda mais…por exemplo, se eu quiser transformar esse sabão liquido em shampoo, tenho qual diminuir Muito mais o ph?

não conhece destemido Genero do solvente de que poderia manter-se usando de modo a transformar este nosso sabonete em sabonete liquido de uma vez??

Realmente precisamente quando a saponificaçãeste ocorre completamente este sabãeste tende a ficar usando uma névoa,Assim sendo ocorreu comigo.A dúvida que me surgiu foi utilizando relaçãeste à viscosidade, que creio qual deverá ser controlada pela quantidade por água.

Vi algumas comentários sobre a fabricaçãeste por sabonete líquido desprovido a potassa. É possível? Qual ingrediente a substituiria na saponificação? Este próprio hidróxido do sódio?

É possibilitado a usar esses óleos no lugar do oliva, contudo precisa ter o palmiste ou babaçu ou coco para ter 1 sabão líquido qual faça espuma suficiente.

Não tem problemas por usar o aloe vera, saiba como o sabonete líquido possui poucos sólidos, em torno de 20% depois da diluição e este meio é acalino, protegem do uma possível contaminaçãeste e nunca é necessário usar conservantes. Tenho sabonete vá para este site líquido feitos ha Muito mais de dois anos e estão dicas mais úteis perfeitos.

3) Este óleo por oliva É possibilitado a ser substituído por algum outro óleo vegetal? Também sou encontrado duas opções do Em excessoçãeste deste óleo: refinado e prensado a frio. Qual seria melhor?

 Em três minutos a cor vai mudando de modo a esbranquiçado utilizando a temperatura nos seus 60 graus Celsius.

O pH estaria bom na faixa por nove a 10, de modo a qualquer finalidade. Não costumo usar álcool como solvente pelo sabão líquido, somente no caso de excessiva turbidez, para corrigir este defeito, contudo este efeito colateral é a perda da viscosidade.

Pelo entanto, quando estava quase dando este traço, a mistura se separou restando uma fase mais líquida e incolor e outra Ainda mais consistente e agrupada em pequenas partículas. Então, eu fui mexendo utilizando certa regularidade em o processo e pelo final a mistura ficou homogênea.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *