Notas detalhadas sobre Marcos Antonio Grecco

O Daae comunica qual a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) fará este desligamento programado para manutenção do rede elé especialmentetrica, no dia 21 do abril (sábado), DE 11h às 17h, afetando este funcionamento da Captação por Água e da elevatória das Anhumas e do poço Rodovia.

De convénio usando informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a guarniçãeste fazia rondas do rotina quando atravfois do telefone da viatura, recebeu a Saber do de que havia duas adolescentes passando dinheiro falso no comercio local.

Utilizando esse manejorefregatráfego da Prefeitura aqui, tive a possibilidade do vir e ganhar uma cesta básica e receber outros atendimentos. Sou agradecida ao prefeito Assis, qual está nos trazendo pontos positivos”,

A área destinada a artistas e equipe té especialmentecnica, igualmente foi pensada de modo a dar este máximo de conforto para todo elenco por peças ou musicais qual se apresentarão pelo teatro.

Esta data já é esperada há quase 14 anos, e o prefeito Assis presentemente consegue entregar a quem por fato merece o Mercado, de que sãeste ESTES filiados à colônia e à comunidade”,

Previamente por se demitir do emprego e subir no pau por arara para vir morar em São Paulo, de que tal vir até cá dar uma olhadinha e olhar se gosta?

Uma Colossal festa foi realizada em Bacabal, neste sábado, para receber o candidato ao governo do estado pelo PSDB, senador Roberto Rocha, de que esteve na regiãeste por ocasião da inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Rogé especialmenterio Pitbull (PSDB), de que próxima página mobilizou vizinhos do vários municípios.

Na noite desta sexta-feira, 07 por setembro, um incêndio talvez possa ter sido criminoso destruiu pelo menos 3 (três) Box´s do Marcado Municipal do Açailândia. O estrago nãeste foi maior porque este Corpo por Bombeiros foi acionado e conteve as chamas.

O objetivo das atividades programadas neste ano é sensibilizar a comunidade araraquarense para ESTES cuidados utilizando ESTES recursos hídricos do município.

A obra por reforma e ampliação do Mercado do Peixe foi retomada pelo dia 30 de janeiro. A estrutura é de boxes para venda do pescado, geleira, banheiros comuns e adaptados, auditórios de modo você poderia tentar isso a cursos e palestras, salas de modo a laboratório por informática de modo a atender à sociedade, para além por 1 elevador para pessoas com deficiência física, e espaço de modo a oferecer suporte às colônias.

O Daae, por meio da empresa TAG Infraestrutura e Construções Eirelli – EPP, vencedora da licitação, continua usando os serviçESTES para setorizaçãeste do setor por abastecimento por água da Fonte.

Este secretário do Infraestrutura, Francisco Pinheiro, explicou de que para resolver este problema o prefeito Assis Ramos determinou a construção por quase 300 metros do drenagem profunda, para escoamento de águas pluviais.

“A ideia de investir em bloquetes é uma DE causas do prefeito Juscelino. Ele enfatiza que outros bairros serão contemplados utilizando pavimentaçãeste em bloquetes, contribuindo para melhoria da mobilidade urbana e a excelência do vida da populaçãeste”.

Tenho certeza qual Roberto Rocha é a melhor opção, como ele tem ofertas, tem projetos, possui um plano de governo diferenciado. Estamos juntos nessa caminhada, porque sei qual ele é a melhor opção de modo a o Maranhãeste”,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *